domingo, 27 de novembro de 2016

VÉSPERAS SOLENE NO SEMINÁRIO BOM PASTOR

No final da tarde de ontem, sob presidência do Diác. Perm. David Martins Nunes Júnior - Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, rezamos solenemente as I Vésperas do I Domingo do Advento, seguida de Adoração ao Santíssimo Sacramento. Neste ato litúrgico agradecemos a Deus pelo ano que se findou e O pedimos um novo ano litúrgico abençoado, não só para nós e nossas famílias, mas para todo gênero humano.












































quarta-feira, 23 de novembro de 2016

ESTÁ CHEGANDO

A família Bom Pastor se alegra com o Diác. Luciano Fernandes e a Diocese de Carolina pela proximidade de sua ordenação presbiteral a realizar-se no próximo dia 23/12 em Montes Altos.
Desejamos ao nosso irmão um fecundo ministério.

"Tu és Sacerdote para sempre" (Hb 5,6)
"Alimenta minhas ovelhas" (Jo 21,17).

domingo, 20 de novembro de 2016

RITO DA ADMISSÃO ÀS ORDENS SACRAS

Às vésperas da Solenidade de Jesus Cristo, Rei do Universo e em Missa presidida pelo nosso administrador diocesano, Pe. Francisco Lima Soares e concelebrada pelos padres: Felinto Elísio Correia Neto - pároco da Igreja Matriz de Santa Teresa D'Ávila - e Ivanildo Oliveira Almeida - reitor do Seminário Maior Bom Pastor, receberam o RITO DA ADMISSÃO AS ORDENS SACRAS os seminaristas do quarto ano de Teologia: Donizete Quaresma dos Santos - São Pedro da Água Branca; Jafélix de Souza Lima - São Pedro da Água Branca; Moisés Bispo - Catedral N. Sra. de Fátima e Sandro  Lima Baltazar - Igreja Matriz de Santa Teresa D'Ávila.











































Momento do Rito da Admissão





















Pe. Francisco Lima anuncia as DATAS DE ORDENAÇÃO DIACONAL dos seminaristas:
1º: Seminaristas Donizete Quaresma dos Santos e Jafélix de Souza Lima: dia 22 de Abril de 2017 na Paróquia São Pedro Apóstolo - São Pedro da Água Branca;
2º: Seminarista Sandro Lima Baltazar: dia 06 de Maio de 2017 na Igreja Matriz de Santa Tereza D'Ávila - Imperatiz;
3º: Seminarista Moisés Bispo: dia 19 de Maio de 2017 na Paróquia de Fátima - Imperatriz.