quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Retiro semestral é realizado em Imperatriz

Nos dia 26 a 29 de janeiro, na Chácara Emaús, povoado Bananal, da cidade de Governador Edson Lobão, foi realizado o Retiro espiritual do primeiro semestre de 2015. Tivemos a grata alegria de ter como pregador, Pe. Edmar Arnaldo Gonçalves, pároco da Paróquia Bom Jesus, na cidade de Itinga – MA. Pe. Edmar assumiu a reitoria da Casa de Formação Inicial, que tem por objetivo acolher os futuros candidatos ao sacerdócio da Diocese de Imperatriz. A temática desenvolvida teve como texto base, a Constituição Pastoral Gaudium et Spes, do Concílio Vaticano II.  

Agradecemos ao Pe. Edmar, a disposição de pregar nosso retiro semestral e conviver conosco durante a última semana do mês de janeiro. Bendizemos a Deus por sua vida, vocação e atividades que desempenha na Diocese de Imperatriz.

Nossos agradecimentos também aos padres que nos visitaram durante os dias de retiro, que concelebraram a Santa Missa de encerramento presidida pela Vigário Geral da Diocese de Imperatriz, Pe. Valdeci Alves (Pároco da Catedral N. Sra. de Fátima). Nosso muito obrigado aos padres: Cícero Alves (Vigário paroquial da Paróquia Bom Jesus – Itinga); Francisco Lima (Vigário paroquial da Paróquia Menino Jesus – Imperatriz e Coordenador Diocesano de Pastoral); Francisco Rodrigues (Pároco da Paróquia Cristo Salvador – Imperatriz); Felinto Elisio (Pároco da Paróquia Santa Teresa – Imperatriz); Antônio José (Pároco da Paróquia de Santa Inês – Imperatriz); Edinaldo Rodrigues (Comunidade N. Sra. Aparecida e responsável pela TV Anajás – Imperatriz).

Em nome do nosso reitor Pe. Ivanildo Oliveira, agradecemos a presença de todos os sacerdotes e pela sua oração por nós seminaristas da Diocese de Imperatriz e da Diocese de Carolina. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário