quarta-feira, 7 de março de 2012

ATUALIZANDO AS NOTICIAS DO SEMINÁRIO

MANHÃ DE ESPIRITUALIDADE

Sábado passado dia 03 de março, os seminaristas participaram da Manhã de Espiritualidade. Neste mês, este momento de oração e escuta da Palavra de Deus, foi coordenado pelo Pe. Ribamar, reitor da Diocese de Brejo e vice-presidente da OSIB - NE5. Vejam algunas fotos desse momento:








ENSAIO PARA A MISSA DE ORDENAÇÃO 

Ontem, terça-feira dia 06 de março, Pe. Ivanildo juntamente com os seminaristas que vão representando o seminário da Ordenação Diaconal do seminarista Francisco Nilson, passaram a liturgia desta celebração. Na sexta-feira depois do almoço o Reitor do Seminário Bom Pastor, junto com os seminaristas: Jafélix de Sousa (São Pedro da Água Branca - Diocese de Imperatriz), Donizete Quaresma (São Pedro da Água Branca - Diocese de Imperatriz), Moisés Bispo (Imperatriz - Diocese de Imperatriz) e Luciano Nascimento (Montes Altos - Diocese de Carolina) viajaram para São Pedro da Água.


VIA-SACRA NO SEMINÁRIO BOM PASTOR

Hoje, quarta-feira dia 07 de março, presidida pelo Pe. Ivanildo Oliveira, aconteceu a celebração da primeira Via-Sacra. Estamos utilizando a cartilha do Regional Nordeste 5 da CF - 2012. Veja algumas fotos:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário