segunda-feira, 17 de março de 2014

Bispo apoia iniciativa do município em cumprir a Lei do Silêncio

O bispo diocesano Gilberto Pastana publicou na segunda-feira (10) “Moção de Apoio” pela iniciativa do prefeito Sebastião Madeira em fazer cumprir a “Lei do Silêncio”, das 2h às 6h, em Imperatriz.
Em nota, Dom Gilberto diz que “tanto pelo que proporciona descanso para as atividades diárias, como pelos índices de violência que caíram consideravelmente desde que se está procurando fazer cumprir a lei”.
“Em nome da Diocese de Imperatriz, representando as comunidades católicas, porção do povo de Deus no município, venho externar esta ‘Moção de Apoio’ pela iniciativa do prefeito Madeira em fazer cumprir a Lei do Silêncio”, assinala o bispo Gilberto Pastana.
Noutro trecho, o bispo parabeniza ainda o chefe do Poder Executivo Municipal pela coerente iniciativa de seu governo em somente apoiar a manifestação cultural do carnaval na Praça Mané Garrincha até a Praça da Cultura, evitando assim os excessos de gastos, quando da extensão desta manifestação até a Beira-Rio.
“Seria certamente inconsequente, depois de tantas avarias e prejuízos causados pelos transtornos das últimas chuvas a tantas famílias, que a Prefeitura Municipal viesse a investir somas vultuosas em algo, no momento, secundário”, conclui o documento assinado pelo bispo de Imperatriz, Dom Gilberto Pastana. [Gil Carvalho – Ascom]

Fonte: oprogressonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário