sábado, 3 de dezembro de 2016

Ordenação do primeiro padre de Montes Altos é marcada para o dia 23 de dezembro, diz o portal Imirante.com

O portal Imirante.com publicou na última quinta-feira (01/12) uma reportagem que trata a respeito da Ordenação Presbiteral do nosso querido Diác. Luciano Nascimento Fernandes – Diocese de Carolina-MA, alegramo-nos com o nosso querido irmão e, rezando, aguardamos e dia sua ordenação presbiteral.
CONFIRA A REPORTAGEM NA ÍNTEGRA:

Ordenação do primeiro padre de Montes Altos é marcada para o dia 23 de dezembro
·         

O novo padre será Luciano Nascimento, é filho de Montes Altos.

Luciano Nascimento ficou emocionado durante sua Ordenação Diaconal, em Carolina, no dia 30 de julho deste ano. - Foto: Divulgação/ Aldo Manoel

MONTES ALTOS – A Diocese de Carolina começou a distribuir os convites para a Ordenação Presbiteral do diácono Luciano Nascimento Fernandes, que será o primeiro padre da cidade de Montes Altos. A solenidade religiosa será no dia 23 de dezembro nas dependências do clube Luciano Arioli, no Centro de Montes Altos.

Os convites começaram a ser distribuídos no dia 18 para amigos, parentes e a comunidade, em geral, e desde então é grande a expectativa da comunidade local quanto a ordenação. A escolha do clube foi uma opção para receber dezenas de pessoas que esperam saudar o seu o novo sacerdote da cidade e o primeiro, como filho de Montes Altos.

FONTE: Portal Imirante.com - Imperatriz-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário